Buscar
  • Vinícius Brandão

Contra fatos não se discute! A perseguição do Youtube

Por: Repórter Guilherme Santos.



O youtube removeu do meu canal o vídeo do protesto em Porto Seguro, quando Dra Raíssa Soaresf alou para os manifestantes na porta da Secretaria de Saúde sobre o fato da Sesab não ter consutado o municipio sobre o número de casos antes de decretar restrições em Porto Seguro. Veja a defesa que fiz no youtube:


Os senhores cometeram um erro gravíssimo. No Brasil morre tanta gente porque politizaram o Covid 19. Acompanho de perto o trabalho da Dra Raissa Soares e mais de 10 mil médicos que defendem o tratamento preventivo. A medicina preventiva em todas as áreas sempre salvaram vidas. Não ajudem esses políticos e laboratórios assassinos a continuarem contra a prevenção e sendo responsáveis por tantas mortes. Defendo, porque conheço. Tratamento preventivo e tratamento precoce salvam vidas. Espero que analisem com mais rigor e liberem o vídeo. Não queiram contribuir para mais mortes por causa de política e interesses financeiros. Se cuidem e previnam-se contra o vírus. Acompanho o trabalho abnegado da Dra Raíssa e feliz da humanidade se houvessem muito mais médicas iguais a ela. Esta é minha opinião.


Infelizmente esta foi a decisão do youtube foi a negativa:


Analisamos sua contestação relacionada ao conteúdo a seguir:


Vídeo: 2ª parte - Dra. Raissa Soares fala aos manifestantes Porto Seguro Bahia

Verificamos seu vídeo cuidadosamente e confirmamos que ele viola a política sobre informações médicas incorretas. Sabemos que essa notícia pode ser frustrante, mas nosso trabalho é garantir que o YouTube seja uma plataforma segura para todos.


O youtube demonstra, com esta decisão, não ter assistido na integra do que se tratava o vídeo e que declara uma perseguição pessoal contra uma das médicas que mais salvaram vidas no Brasil, Dra Raissa Soares. Alguns fatos se tornam prudentes ao identificarmos que quem faz a censura atual do facebook, youtube e instagram são ex-jornalistas demitidos de grandes veículos que atuam contra a gestão federal ou quem se posiciona a favor dela.

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo