Pancadaria e bebedeira no Carnaval 2015

Tuesday, February 17, 2015

Agressão física supera intoxicação alcoólica em casos de atendimento

Liderando o número de ocorrências nos Módulos de Assistência à Saúde desde o início do Carnaval, na quinta-feira (12), os casos de intoxicação alcoólica (574) foram superados pelas agressões físicas (577) na madrugada desta terça-feira (17). O posto da Sabino Silva (111), seguido do Ademar de Barros (102), foram os que mais registraram casos deste tipo. 
Dentre as principais incidências, o trauma de face é um dos que mais preocupam por apresentar repercussões emocionais, funcionais e até mesmo possibilidade de deformidades permanentes nas vítimas. Para otimizar a assistência, diminuindo os riscos para o paciente, são disponibilizadas seis equipes de cirurgiões bucomaxilofacial atendendo 24 horas durante toda a folia. 
Das 358 intervenções de bucomaxilofacial realizadas até esta manhã, 84 foram registradas no posto Ademar de Barros, 71 no da Montanha e 50 no da Piedade. Quando analisado o mesmo período do ano passado, verifica-se aumento de 60% nos atendimentos. (Informações da AGECOM - Assessoria Geral de Comunicação/PMS)

 

Please reload

Quem sou eu?

Guilherme Santos, repórter, radialista e comunicador baiano que atua a serviço da população há mais de 30 anos

Matérias anteriores

Violência contra ambulantes

May 20, 2019

1/10
Please reload

Violência contra ambulantes

May 20, 2019

1/10
Please reload

Redes Sociais
  • Facebook Basic Black
  • YouTube Basic Black
Tags relacionados
This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now